22.11.11

Eu mereço

Porque os únicos comentários que recebo no meu Blog são criticando o layout do mesmo e se eu ganhar um layout novo e lindo, vou poder esfregar isso na cara de todos esses trolls malditos reconquistar esses queridos leitores.

Vou indicar alguns que também precisam de um retoque:
Hora de Casar
O Frango da Malásia
Champs Guy Blog

PARA SABER MAIS SOBRE ESSA PROMOÇÃO CLIQUE NESSE LINK:
 http://ilustrar.org/blog/?p=816

1 comentários:

Tejota Menezes disse...

Olá,
Meu caso é do longínquo ano 2011. Contratei um serviço pela internet, que nunca foi entregue ou ressarcido.
Em 19 de agosto de 2011, solicitei por e-mail o orçamento para a criação de logotipo e mascote aos responsáveis pelo site Ilustrar.org. A mensagem foi enviada pelo meu antigo endereço de e-mail (rafinhajesus@gmail.com) ao destinatário contato@ilustrar.org. Fui respondido no dia 12 de setembro do mesmo ano pelo então responsável pelo atendimento João Paulo, que me ofereceu o preço promocional de R$ 460, 00 pela criação dos dois desenhos (logotipo e mascote) em um prazo de trinta dias.
Três dias depois, eu depositei a quantia de R$ 230, 00, metade do valor acertado para o início do serviço, na conta 03093-8, da agência 4824 do Itaú, pertencente a Alavanque Comercio de Produtos Gráficos. Os documentos contendo os briefings e o comprovante de pagamento foram anexados e enviados no dia 15 de setembro para o e-mail atendimento@ilustrar.org.
Conforme o acordado, no dia 15 do próximo mês tudo deveria estar pronto e entregue, mas não foi o que aconteceu.
No dia 9 de outubro de 2011, enviei um e-mail, cobrando a falta do retorno dos rascunhos, que eram prometidos no site para cada mudança na arte. A resposta veio no dia 13 de outubro, onde o ilustrador Danilo, através do endereço ilustrar.org@gmail.com, dizia: “entraremos em contato nesse final de semana, para a finalização do seu material. Pedimos desculpas pela ausência. Esperamos que a qualidade final possa compensar todo o desgaste sofrido”.
Não houve contato nenhum. Cheguei a ligar para o telefone do Danilo para cobrar a demora, além de trocar mensagens por MSN, gtalk e Facebook. O ilustrador sempre prometia um novo prazo, nunca cumprido.
Dia 23 de outubro, outra mensagem foi enviada por mim. Desta vez, eu pedia o cancelamento do acordo e o ressarcimento do dinheiro. O e-mail foi respondido dois dias depois e Danilo alegou problemas internos e disse que iria encaminhar o esboço em até dois dias.
O esboço foi encaminhado apenas no dia 20 de dezembro. Ele, claramente, não leu o briefing, pois seu rascunho da mascote não atendia aos meus pedidos. E, além disso, a prioridade era o logotipo.
Recorri ao Procon em fevereiro de 2012, mas a carta enviada à Alavanque Comércio de Produtos Gráficos LTDA. ME. retornou, pois o endereço para onde foi enviada não era mais da empresa. A Alavanque estava no nome de João Paulo e este havia desfeito a sociedade com o ilustrador Danilo Alves.
Enfim, depois de muitas mensagens trocadas, continuo sem meu dinheiro. Tenho os e-mails enviados e outros documentos úteis salvos em meu computador.
A seguir, os endereços virtuais e contatos telefônicos de Danilo Alves.
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000282250917;
Twitter: http://twitter.com/account/redirect_by_id?id=876187399
Gmail: ilustrar.org@gmail.com
(15) 99694-3924; 3292-2074

Postar um comentário