22.12.10

Sorteio #GorroMaroto

SORTEIO ENCERRADO

Ganhador: Kabelo


Roubamos um #GorroMaroto de um véio por ai e agora vamos sortear pra vocês, olha só que beleza.

Para participar do sorteio, basta comentar nesse post com os dizeres:

Eu quero um #GorroMaroto
Não se preocupe se você mora longe, se você for o vencedor, mandaremos o #GorroMaroto via sedex e você vai passar o seu natal com ele.
Vamos numerar por ordem de chegada nos comentários, quem postar primeiro será o número 1 e assim por diante, o sorteio será feito até no máximo às 20h de hoje.


Boa Sorte!

14 comentários:

Kory disse...

Eu quero um #GorroMaroto

Bruno Alex disse...

Eu quero um #GorroMaroto


Eu quero um #GorroMaroto


Eu quero um #GorroMaroto


Eu quero um #GorroMaroto

AHhh na verdade eu nao quero nao, eu jah tenho!

Anônimo disse...

Eu quero um #GorroMaroto

Day disse...

O.O eu quero um Gorro Marotoooo
é só falar isso????
kkkkkkkk

Kabelo disse...

Eu jah ganhei o #GorroMaroto porque eu so filho de Jah Rastafará !

Rah disse...

Eu quero um #GorroMaroto

6

Leonardooo =D disse...

Intao . . Sabe o que éé ?? num sei como fala .. mais eu quero sabe o que ??

UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM GORROOO MAROTOOOOOOOOOOOOOO


*--------------------------------------------*

KI BOOOOM disse...

Eu quero um #GorroMaroto mas eu vou ficar que nem um saci --' kaspokapkspoakskaposkas

Na Banheira disse...

Eu quero um #GorroMaroto

David disse...

Eu quero um #GorroMaroto

Anônimo disse...

Eu quero um #GorroMaroto
@Mar_som

Anônimo disse...

Eu quero um #GorroMaroto
Marisa

JulgoRespeito disse...

Eu quero um #GorroMaroto

Suhaila Kalik disse...

Eu quero um #GorroMaroto!!!

Postar um comentário